Política de Reembolso

Políticas de Reembolso

Confira a seguir as opções disponíveis para o reembolso de valores:

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CB RIO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CB RIO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CB RIO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • Custo de devolução e envio

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolução de itens. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Como faço para devolver os itens?

Se um cliente quiser devolver o item primeiro deve enviar um e-mail para contato@cbriomkt.com.br e informar o motivo da devolução do item. Só aceitamos a devolução de itens se atenderem a todas as seguintes condições:

  1. Dentro de 7 dias após o recebimento de sua encomenda
  2. Em estado original
  3. Na embalagem original
  4. Sem marcas de uso

Após entrar em contato com nosso suporte e receber nossa resposta, siga exatamente as seguintes instruções:

Embale todos os itens devolvidos, juntamente com uma impressão do seu e-mail de confirmação de compra.

Vá ao correio local, para enviar o pacote para o endereço de devolução:

  • SRV PASS. DOIS PAL 19170, Nº 01965, APT 0605 BLC 006, RECREIO DOS BANDEIRANTES, RIO DE JANEIRO - RJ, CEP: 22.790-883 .

Forneça-nos o número de rastreamento dos correios.

Você receberá um e-mail assim que recebermos seus itens. Também enviaremos outro e-mail para notificá-lo se aprovarmos ou rejeitarmos o reembolso no seu caso.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CB RIO COMUNICACAO E EVENTOS - CNPJ: 33.191.689/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail